Estruturação de Banco de Dados

O início

O início do trabalho tem o objetivo de criar uma base de dados. Desta forma, ou implantando e/ou reorganizando o plano de contas, os processos de contas a pagar e a receber e conciliação bancário, são etapas da consultoria. Ao mesmo tempo, será realizado treinamentos e acompanhamento do operador de finanças para que mantenha todas as informações assertivas e atualizadas.

Demonstrativo de Resultados

Demonstrativos de Resultados

Tendo em vista a atividade da empresa, será implantado um demonstrativo de resultados que pode ser por competência e/ou por caixa. O objetivo é que mensalmente, de forma ágil e automático, e baseado no banco de dados construído, a empresa gere um demonstrativo das receitas, despesas e lucros (competência); e/ou entradas, saídas e saldo (caixa).

Painel de Controle

Painel de Controle

De forma customizada, são gerados indicadores e gráficos de performance, permitindo uma visão paralela as planilhas desenvolvidas. O objetivo é facilitar a visualização de todos os tomadores de decisão da empresa.

Relatórios de Acompanhamento

Relatórios de Acompanhamento

Mensalmente o gestor recebe um Relatório que além do Demonstrativo de Resultados e o Painel de Indicadores, consta um parecer econômico e financeiro dos consultores sobre a situação da empresa.